27 março 2022

Governo lança novo Atlas Eólico e Solar do RN nesta segunda (28)

Imagem: reprodução

O Governo do Rio Grande do Norte e o Sistema Fiern apresentam nesta segunda-feira (28) a plataforma online do novo Atlas Eólico e Solar do RN. O lançamento será realizado pela governadora Fátima Bezerra e ocorre durante o Encontro em Defesa das Energias Renováveis, às 9h, na Casa da Indústria – Fiern (Av. Sen. Salgado Filho, 2860 - Lagoa Nova, Natal/RN).

A apresentação também terá transmissão ao vivo no Youtube, pelo canal do Governo do Estado - https://www.youtube.com/user/GovernodoRNoficial - e pelo canal da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec) - https://www.youtube.com/user/ImprensaSedec.

Na ocasião, também será lançado o Programa de Hidrogênio Verde do RN, anunciado o local onde será instalado o novo porto do estado, bem como será discutida e assinada a carta em defesa das energias renováveis, contendo importantes recomendações que visam o desenvolvimento da atividade.

A programação do evento conta com palestras e debates sobre o tema, participação da governadora Fátima Bezerra, de Secretários de Desenvolvimento Econômico, Secretários de Tributação e representantes das Federações das Indústrias dos Estados do Nordeste, além de empresários da cadeia produtiva de energias renováveis e das instituições representativas do setor, além de senadores da República, deputados federais e estaduais.

SERVIÇO

O que: Lançamento da plataforma de acesso ao novo Atlas Eólico e Solar do RN

Quando: segunda-feira (28/03/2022) - a partir das 8h30.

Onde: No Encontro em Defesa das Energias Renováveis, realizado de forma presencial na Casa da Indústria, com transmissão ao vivo, online, pelo canal do Sistema FIERN no YouTube: https://www.youtube.com/user/sistemafiern.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário