08 abril 2022

Depois de 16 anos em Campo Grande, Subtenente Tárcio Fernandes assume comando da PM em Paraú

Imagem: reprodução

Depois de 16 anos de relevantes serviços prestados ao município de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, Subtenente Tárcio Fernandes, assumiu nesta segunda-feira, 4 de abril de 2022, o comando do Destacamento Policial Militar da cidade de Paraú, após a saída do Sargento Silva.

A transferência da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande saiu na última sexta-feira (1º/4) e nesta segunda-feira, 4/4, ele se apresentou no Destacamento Policial Militar (3ªCPM/10ºBPM) da cidade de Paraú para assumir o comando.

A escolha do nome do Subtenente Tárcio para assumir o Destacamento da Polícia Militar de Paraú, foi uma escolha do comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, Cel. Maximiliano. “Você é o homem da minha confiança para assumir este destacamento”, ressaltou o Cel. Maximiliano.

O subtenente Tárcio agradece a todos que ajudaram direto ou diretamente com seu trabalho na cidade de Campo Grande e disse que vai fazer jus a confiança do seu comandante, Cel. Maximiliano.

O subtenente Tárcio, é bastante reconhecido na região Oeste por seus relevantes serviços e agora o município de Paraú irá contar com excelente profissional, dedicado.

Lamentável uma cidade como Campo Grande perder um profissional como o subtenente Tárcio.

Icém Caraúbas

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário