02 abril 2022

Eleições 2022: MDB constrói nominata forte para disputa da Assembleia Legislativa do RN

Imagem: reprodução

O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN), sob a liderança do deputado federal Walter Alves e do ex-senador Garibaldi Filho, está construindo uma nominata competitiva e com nomes fortes para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa no próximo dia 2 de outubro.

Em breve, a direção do partido anunciará a nominata completa com os 25 nomes que disputarão o voto do eleitor. “Conversamos com vários setores da sociedade, ouvimos os nossos filiados, nossas lideranças, e vamos apresentar uma nominata bastante competitiva para as Eleições deste ano. O MDB, mais uma vez, vem forte para a disputa”, informa Walter Alves, presidente da legenda.

Entre os nomes confirmados como pré-candidatos a deputado estadual pelo MDB-RN estão: Adjuto Dias, ex-secretário de Trabalho e Assistência Social de Natal; Isaac da Casa, vice-presidente da Câmara de Mossoró e vereador mais votado em 2020; Yara Costa, ex-secretária de Igualdade Racial, Direitos Humanos, Minorias e Pessoas com Deficiência de Natal; Sheila Freitas, delegada da Polícia Civil; Dagô, ex-vereador de Natal; Coronel Gomes, ativista social em Mossoró; Anne Marjorie, jornalista e criadora do movimento Esperançar; Prefeito Locutor, locutor de vaquejadas; e Eduardo Gomes, ex-atleta paralímpico.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário