14 abril 2022

Francisco Faustino é o prefeito legítimo do município de Porto do Mangue

Imagem: reprodução

Foi empossado pela câmara municipal de vereadores da cidade de Porto do Mangue, na noite desta quinta-feira (14), agora legítimo prefeito do município, Francisco Faustino, após a câmara ter recebido o documento assinado pelo ex-prefeito afastado pela justiça Sael Melo.

Ressaltamos que desde junho de 2021 o prefeito Sael Melo começou seu dilema na justiça: As investigações sobre o suposto esquema fraudulento começaram em 2020. A suspeita é que uma empresa do ramo de comércio de materiais de construção estaria sendo utilizada pelo prefeito, pelo gerente contábil e por outras pessoas para o cometimento de fraudes. Desde 2018, essa empresa de material de construção foi contratada por pelo menos 8 ocasiões pela Prefeitura, recebendo a quantia de R$ 2.342.005,67 a título de remuneração decorrente dos contratos públicos firmados.

A Informações que chegou até a equipe do blog Alex Silva Assú que após de receber o documento, assinado pelo prefeito afastado e reconhecido em cartório, o jurídico da câmara constatou a veracidade do documento, na ocasião o Presidente do legislativo municipal convocou os vereadores e o vice prefeito que estava em exercício e agora é o prefeito legítimo do município para tomar posse, Francisco Faustino.

Veja a carta de renúncia alegando problemas de saúde.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário