04 abril 2022

Homem é preso pela 2ª vez no mesmo final de semana ao tentar viajar de Natal para Mossoró

Imagem: reprodução

Um homem foi preso após romper a tornozeleira eletrônica, durante a tarde deste domingo 03, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Guarda Municipal, o suspeito tentava viajar para Mossoró, mas chegou a ser abordado pela equipe da viatura do Ronda de Proteção Escolar (Rope) e detido em seguida. Ele já havia sido capturado no mesmo final de semana.

Em patrulhamento pela rodoviária de Natal, na Avenida Capitão Mor Gouveia, na Cidade da Esperança, os guardas visualizaram o suspeito e o reconheceram por já terem o prendido na última sexta-feira 01. Na ocasião da primeira prisão, o homem utilizava tornozeleira eletrônica, mas foi visto sem o equipamento na tarde de ontem.

Os guardas resolveram fazer abordagem ao homem para questionar o motivo de estar sem o dispositivo. Ele também não portava nenhum documento. Durante a ocorrência, um dos guardas lembrou todos os dados do suspeito, mas foi informado um nome falso.

Questionado novamente e lembrado da ocorrência anterior, o homem revelou os dados verdadeiros. Além disso, confessou ter rompido a tornozeleira no mesmo dia, no bairro de Brasília Teimosa, pouco tempo após ter sido liberado.

Em seguida, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis. O equipamento quebrado já tinha sido localizado e estava em posse da Polícia Militar.

Levado até o Centro de Monitoramento, foi feito um encaminhamento para a perícia média. Depois disso, o homem seguiu para o Centro de Detenções Provisórias (CDP) de Parnamirim.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário