04 abril 2022

Luiz Eduardo aparece entre os mais citados para deputado estadual em pesquisa

Imagem: reprodução

O ex-prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo (SDD), está entre os mais citados para deputado estadual no Rio Grande do Norte. Além disso, é o primeiro nome oriundo da região do Mato Grande potiguar. Os números foram revelados pela pesquisa TCM/TS2 divulgados nesta segunda-feira (04).

"O resultado mostra que estamos no rumo certo, mas que ainda temos um longo caminho a percorrer. Agradeço a população potiguar por este reconhecimento, que nos motiva ainda mais nesta pré-campanha para mostrarmos nosso trabalho e os projetos que pretendemos levar para Assembleia Legislativa", disse Luiz Eduardo.

Segundo o levantamento, Luiz Eduardo que disputa pela primeira vez uma eleição estadual, já aparece com 0,4% das intenções de votos. O ex-gestor está atrás apenas de deputados com mandato e do ex-secretário municipal de Assistência Social de Natal, Adjuto Dias, filho do prefeito Álvaro Dias.

Luiz foi o 18º mais citado, mas dois deputados que não disputarão a reeleição aparecem a frente do ex-prefeito, casos de Kelps Lima (SDD) - pré-candidato a deputado federal -, e Souza Neto (PSB), que já anunciou que não disputará as eleições este ano.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário