07 abril 2022

Natal sediará o 30º Congresso Nacional das Guardas Municipais

Imagem: reprodução

Com o apoio da Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social – Semdes, a Guarda Municipal do Natal será anfitriã na realização do 30º Congresso Nacional de Guardas Municipais que está previsto para acontecer entre os dias 13 e 15 de julho de 2022, no Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure). 

O Comando da Guarda Municipal está empenhado nos preparativos para o evento que contará com palestrantes conceituados abordando temas relevantes que serão debatidos durante três dias de congresso na capital potiguar. Além do comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), Rosivan Valle, do secretário da Semdes, Ney Fagner de Melo, membros do Conselho de Comando, a realização do evento conta ainda com Carlos Alexandre Braga, presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais do Brasil. 

As inscrições para os interessados já estão abertas, podendo ser acessado o formulário em link disponível abaixo. A expectativa é reunir mais de mil Guardas Municipais de todos os estados do país nesse encontro que marcará também os 31 anos de existência da GMN.

Na página, procure postagem do evento e clique em ficha de inscrição. 

Para se inscrever clique Aqui 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário