05 abril 2022

Prefeitura atua na qualificação dos profissionais assuenses

A qualificação profissional dos assuenses segue sendo pauta do executivo municipal. Hoje (05), ocorreu uma reunião para dar continuidade aos assuntos da oferta de cursos que objetivam promover qualificação aos profissionais assuenses, tendo em vista os novos empregos que surgirão no município.

O objetivo da reunião foi tratar da elaboração do termo de referência para contratação da empresa de qualificação profissional na área de energias renováveis. Além disso, também ocorreu um diálogo sobre a qualidade e capacitação dos artesãos do Assú com apoio do SEBRAE. Sabendo que as empresas buscam a cada dia profissionais mais qualificados, a Prefeitura está trabalhando para investir na qualificação de seus cidadãos.

Desse modo, comprometida com a geração de emprego, a gestão se preocupa em entregar qualificação aos cidadãos. A oferta dos cursos é uma iniciativa das Secretarias de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; e de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, junto ao SEBRAE. Na ocasião, estiveram presentes Gustavo Soares, Fabielle Bezerra, Aparecida Dantas e Luana Berto.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário