01 abril 2022

Prefeitura do Assú investe em qualificação profissional dos assuenses

Imagem: reprodução

Na manhã desta sexta-feira (01), a gestão do executivo municipal assuense esteve reunida buscando estratégias para o investimento na qualificação profissional dos cidadãos do município. Sabendo que as empresas buscam a cada dia profissionais mais qualificados e que Assú se prepara para oferecer um grande número de novos empregos, a Prefeitura está trabalhando para investir na qualificação dos seus munícipes.

Desse modo, tendo em vista a empregabilidade dos cidadãos assuenses, a preocupação e o comprometimento da gestão em manter os assuenses empregados e gerar mais empregos, em breve, a Prefeitura do Assú ofertará qualificação profissional para a população do município. Essa iniciativa é uma articulação entre a Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia.

Com as novas empresas que chegam ao município, chegam também novas oportunidades; assim, a gestão municipal investe na qualificação profissional de seus cidadãos para que eles possam aproveitar as demandas de emprego que surgirão no Assú. Estiveram participando da reunião, além do prefeito Gustavo Soares e da vice-prefeita Fabielle Bezerra, Aparecida Dantas (secretária adjunta de assistência social, trabalho cidadania e habitação) e Clebson Corsino (secretário de administração e recursos humanos).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário