02 abril 2022

Vice-prefeito de Apodi é convidado para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa do RN

Imagem: reprodução

Na manhã deste sábado (02), em um café da manhã em sua residência, o Deputado Federal, João Maia, teve um encontro com o vice-prefeito de Apodi, Neilton Diógenes, onde o fez o convite para participar do projeto PL visando à Assembleia Legislativa.

Segundo publicação nas redes sociais do deputado, ele enxerga em Neilton uma possibilidade palpável 'de rejuvenescer a política do RN, além da perspectiva de um excelente trabalho como deputado.'

Com a saída dos deputados mandatários da sigla [George Soares, Ubaldo Costa e Kleber Rodrigues], cria-se um cenário perfeito e com chances reais para que Neilton possa lograr êxito em um projeto dentro do Partido Liberal do RN.  

"Neilton é um jovem empreendedor que muito contribui com o crescimento de sua região e do nosso estado. Essa candidatura é uma oportunidade de Apodi ter um grande Deputado na Assembleia", destaca João Maia.  

Questionamos uma pessoa próxima ao vice-prefeito, que nos informou que Neilton entende o peso do convite e a importância do projeto para Apodi e região. 

E nos informou ainda, que dentro das várias conjunturas já criadas e vistas, essa que o PL e João Maia criou hoje para Neilton, é a mais palpável e viável, com chances reais. 

Vale o destaque que Neilton é vice-prefeito em Apodi, porém, no seu lado empresarial, possui abertura e vínculo em quase 60 cidades do Estado, onde mantêm relações pessoais e empresariais, fortalecendo um projeto mais regionalizado.  

Fonte: www.outroponto.com

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário