03 março 2020

Cinco municípios do RN realizam concursos para guardas municipais

Imagem: Reprodução
As prefeituras das cidades de Monte Alegre, São José do Mipibu, Brejinho, Lagoa Salgada e Vera Cruz abriram seleção para cargo de Guarda Municipal. O edital oferta vagas de contratação imediata, com exigência de nível médio. As inscrições começam no dia 6 de março e, ao todo, são 57 vagas na disputa.
O certame será regido pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte, com validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.
Com salário equivalente a R$ 1.045,00, o município de Monte Alegre oferece oito vagas, sendo sete de ampla concorrência e uma reservada para pessoas com deficiência, enquanto São José do Mipibu oferece 10 vagas, com nove para ampla concorrência e uma reservada para pessoas com deficiência. Para Brejinho e Lagoa Salgada, são 12 vagas para cada município, sendo 10 de ampla concorrência e duas reservadas para pessoas com deficiência. Já Vera Cruz são 15 vagas, sendo três reservadas para pessoas com deficiência.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da FUNCERN entre os dias 6 de março e 6 de abril, no site da empresa organizadora com taxa de inscrição fixada em R$ 100,00, com 50% da taxa de inscrição aos candidatos para a função na cidade de São José do Mipibu, sendo obrigatória a comprovação de que seja eleitor do município, possua domicílio na cidade e tenha renda de até um salário mínimo.
Três etapas de classificação no concurso Guarda Municipal serão realizadas, com prova objetiva, teste de aptidão física e psicoteste.
As ofertas são para 40 horas de trabalho semanal, com exceção da cidade de Monte Alegre, onde a função terá carga horária de 44 horas semanais de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário