05 março 2020

Filho de jogador de futebol esfaqueado em tentativa de assalto

Imagens: Reprodução
Um menino de 10 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (4), na quadra 408 de Santa Maria, no Distrito Federal. A vítima é filha do jogador de futebol Jobson, que atua no time Independente, no Pará, mas já teve passagens pelo Brasiliense, Botafogo e Atlético Mineiro.

O suspeito foi preso e teria atacado a criança ao tentar roubar uma camisa do Flamengo que era usada pelo primo da vítima.

O menino foi atingido no braço e levado pela própria mãe ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Até a última atualização desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.

À reportagem, um tio da vítima disse que o sobrinho brincava com um primo, de 11 anos, na porta da casa onde mora. O suspeito então teria se aproximado e pedido a camisa do Flamengo usada pelo menino mais velho.

O garoto teria reagido e o suspeito então tentou esfaqueá-lo, sem sucesso. Segundo o tio, em seguida, o menino de 9 anos se colocou em frente ao homem e foi ferido.

Após o crime, o suspeito fugiu para a própria casa, na mesma região. Testemunhas contaram o paradeiro dele para policiais militares. O homem foi preso em casa e, em seguida, encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário