segunda-feira, março 16, 2020

Flamengo confirma que o técnico Jorge Jesus está com coronavírus

Imagem: Reprodução
Flamengo informou na tarde desta segunda-feira (16) que o técnico Jorge Jesus testou positivo para a covid-19, nome da doença provocada pelo coronavírus.
Ainda segundo o clube, em um primeiro exame “o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo”, o que quer dizer que a infecção pelo vírus ainda é baixa no organismo e intransmissível.
Toda a equipe técnica do Flamengo fez o teste depois que o vice presidente de Embaixadas e Consulados do Rubro-Negro, Mauricio Gomes de Mattos, também testou positivo para o coronavírus.
Até o momento, apenas Apenas Jorge Jesus e Mauricio Gomes de Mattos testaram positivo para o Coronavírus dentro da equipe do Flamengo.,
Veja nota do Flamengo:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16).
O Clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário