segunda-feira, março 16, 2020

Nova ferramenta de solução tecnológica foi apresentada à equipe da Prefeitura do Assú

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Um encontro realizado na última sexta-feira, 13, envolvendo integrantes dos 1º e 2º escalões da Prefeitura do Assú, na Sala de Treinamento da empresa ÁGILI, teve por finalidade apresentar a nova solução tecnológica de processos que será implementada na administração municipal. De acordo com informação do secretário de Administração e Planejamento, Marcelo Galvão, o novo software para gestão de processos nas nuvens garantirá maior dinamismo, celeridade e praticidade ao funcionamento da máquina pública.

O secretário de Administração e Planejamento salienta que, com “o ÁGILI Blue Processo o tráfego de documentos dentro da entidade será feito com transparência, agilidade e confiabilidade. Além de permitir que o usuário cadastre e acompanhe a situação de seus processos, protocolos e despachos, gerando organização no controle dos mesmos”. A programação, vivenciada entre duas e cinco da tarde, abrangeu membros dos mais diversos setores funcionais da Prefeitura Municipal do Assú.

Responsável pela capacitação, Manoel Sanderson de Oliveira Matos, diretor técnico da ÁGILI, explicou que “o ÁGILI Blue Processo irá desburocratizar o atendimento ao contribuinte, sendo feito de uma maneira eficiente e de qualidade. A solução proporcionará uma diminuição de custos operacionais e a redução de tempo de tramitação dos processos”, disse. “O ÁGILI Blue Processo permitirá que o cidadão acompanhe seu atendimento de forma simples e prática, tendo maior controle da situação”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário