09 março 2020

Ouro Branco: Mistura provoca prisão de ônibus com eleitores

Imagens: Reprodução
A Polícia Rodoviária Federal em Caicó prendeu ao menos três ônibus escolares nesta manhã de segunda feira. O caso mais marcante é o ônibus escolar de Ouro Branco, que estava carregado de… jovens para tirar o título.
Em uma ação misturada, a Prefeitura de Ouro Branco disponibilizou um ônibus da Secretaria de *Educação*, que foi com o Secretário de *Cultura* levar adolescentes para emissão do título de eleitor, na cidade de Caico/RN, e quem quisesse saber de alguma coisa procurasse a Secretaria de *Assistência Social*.
Na cidade correm boatos que o problema tem a ver com erro do DETRAN-RN, que não emitiu documentos, mas apuramos que o ônibus de placa NNZ2588 está com a documentação regular até 26/06/2020. O problema foi outro. Enquanto isso, os passageiros estão abandonados nas ruas de Caicó, aguardando um veículo ir buscá-los.
Em tempos, esse ônibus periodicamente tem infração por transporte irregular e atualmente está respondendo à multa STTU-217610-A 18533539-7587, de 05/12/2018, por transitar em faixa impedida, no sentido Alecrim/Quintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário