16 março 2020

Pendências: Partido Verde realiza ato de filiação, e apresenta nominata.

Imagens: Assessoria
Na tarde deste sábado 14 de Março, o partido Verde de Pendências realizou nas dependências da Escola Estadual Monsenhor Honório, um ato de filiação, e na oportunidade apresentou a nominata do Partido para disputa eleitoral deste ano.


O evento contou com a presença do Presidente Estadual do PV, Rivaldo e também o pré-Candidato a prefeito de Carnaubais Luciano Moura, além da cúpula do partido que se fez presente no evento, os seguintes vereadores de mandato também compareceram, Valdemar Bezerra, a Vereadora Maria Zilda e o vereador e pré-candidato a prefeito Gilberto Fonseca, como também o pré candidato a prefeito Paulo Barreto, o representante Erivan Gadelha do pré candidato a prefeito Van da Serraria, e o filiado do PT Manoel, mais conhecido com cheiro.

Curiosamente, o convite para o ato foi estendido para todos os vereadores da Câmara, além do prefeito Flaudivan Martins e a vice prefeita Preta, mais nenhum compareceu ao evento, causando uma certa estranheza, uma vez que o mesmo é ligado ao governo municipal, lamentado pelos que levaram as palavras no momento. 

Vale ressaltar que o diretório municipal do partido Verde, é composto por pessoas ligadas diretamente ao prefeito Faludivan Martins, mais pelo que parece existe um mal estar entre parte dos atuais vereadores e o diretório do PV de Pendências, tendo em vista que a nova nominata do mesmo, tem ganhado o apoio da população.


O presidente do Partido Verde Luiz do Porto lamentou a ausência dos seus colegas de governo, mais reiterou que o projeto do PV, seguirá firme, e espera contar com o apoio popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário