17 março 2020

Pendências: Prefeito Flaudivan Martins não quer o Partido Verde como Aliado

Imagem: Reprodução

O prefeito de Pendências Flaudivan Martins do MDB vem travando uma quebra de braços com seus próprios aliados, tudo porque eles resolveram criar uma nominata e disputa as eleições que se aproxima.


O partido é composto por pessoas ligadas ao governo, que sempre defendeu o nome do atual gestor. Mais o prefeito vem pregando uma falsa ilusão de que esse grupo estaria ligado a oposição, fato que conduz com a realidade, uma vez que seu presidente é nada mais,menos que Luiz do Porto, um fiel aliado da gestão, e bacurau da gema.


Nas últimas eleições inclusive, Luiz do Porto foi convidado pelo preferível Gustavo Queiroz para vim ajudar em seu projeto político, naquele ano Gustavo era favorito a vencer as eleições e Luiz seria bastante benéfico com sua ida, uma vez que a própria população de Porto do Carão fez pressão para isso acontecer, mais Luiz do Porto, se mostrou fiel mais uma vez ao grupo e abraçou com unhas e dentes o projeto de Fernandinho, que posteriormente venceu as eleições.

O gestor vem fazendo uma grande pressão para desmanchar o diretório do PV de Pendências, e colocar os pré-candidatos em seu partido MDB, para beneficiar os vereadores de mandato, ameaçando inclusive demitir os integrantes, que se opor a sua decisão.

Na verdade o prefeito quer beneficiar os vereadores de sua base, que vem fazendo grades pressões nos bastidores, fato. O prefeito só não pode pregar a falsa ilusão de que esse partido é ligado a oposição, e que ele poderá ser usado como plano B pela mesma, pois todo o seu diretório é independente, e sempre esteve ao lado da gestão Mdbista, so olha o histórico do presidente Luiz do Porto.


Mais a pergunta que não quer calar, será que a gestão vai abrir mão desses apoios para atender os caprichos dos vereadores?, se isso vai realmente acontecer, só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário