19 março 2020

Prefeito do Assú apela à população para obedecer a protocolo de saúde e se proteger do Covid-19

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
Em contato com a imprensa do Assú nesta quinta-feira, 19 de março, o prefeito Gustavo Montenegro Soares reforçou o apelo à população no sentido de seguir as orientações de saúde a fim de evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19). O chefe do Executivo - que é médico - enfatizou que o papel de cada pessoa individualmente é crucial para que seja possível obstruir a propagação do vírus.

O gestor frisou que a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, associada a outros poderes, instituições e entidades, está operando incansavelmente para que se tenha êxito no enfrentamento da pandemia, orientando que alguém que manifeste a sintomatologia do Covid-19 se desloque imediatamente às unidades de saúde para os procedimentos visando levar ao diagnóstico ou não da doença.

"É um período em que devemos seguir à risca as orientações de higiene visando evitar o contágio. O momento crítico requer, de todos e de cada um, união de propósitos e a indispensável consciência para salvaguardar a saúde de toda a sociedade, pois a vida possui um valor incalculável", refletiu o prefeito municipal ao ser entrevistado por profissionais do segmento radiofônico da cidade em seu gabinete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário