05 março 2020

Prefeitura do Assú sequencia conservação de vias e atende solicitações populares

Imagens: Reprodução
De forma contínua, a Prefeitura do Assú segue reparando trechos urbanos e rurais que apresentam falhas e imperfeições por conta das recentes chuvas. Realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, o trabalho visa assegurar as boas condições de trafegabilidade e uso em geral das vias nos bairros e comunidades. Este processo de manutenção de estradas e ruas prossegue diariamente em todo o território do Assú, salienta informação oriunda do titular da pasta, Samuel Fonseca.

Nova Esperança

Atendendo pleito dos moradores da comunidade rural de Nova Esperança, uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Serviços Públicos se deslocou até a localidade com o intuito de providenciar um canal para permitir o fluxo d'água de uma área que ficou empoçada em razão das últimas chuvas (fotos 6 a 9). A ação imediata da Prefeitura do Assú segue o que instrui o prefeito Gustavo Montenegro Soares de garantir resposta às demandas que surgem dos bairros e comunidades do município e atender de forma rápida e prática os pleitos da população.

Um comentário:

  1. boa tarde senhor prefeito, quando irÁ CALÇAR A RUA AURELIANO LOPO POIS A CHUVA QUANDO VEM A RUA TOTALMENTE UMA LAMA A PREVISÃO PRA FAZER O CALÇAMENTO .

    ResponderExcluir