06 março 2020

PRTB lança pré-candidato à Prefeitura de Natal

Imagens: Reprodução
O presidente regional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro(PRTB), Heró Bezerra entra no páreo sucessório em Natal ao confirmar que é pré-candidato a prefeito, atendendo uma orientação do partido em nível nacional. Na semana passada ele conversou com o presidente nacional da sigla, Levy Fidelix, que ressaltou o interesse do partido, que tem em seus quadros o vice-presidente da República Hamiltom Mourão, de lançar candidatos próprios ao Executivo nas principais cidades brasileiras.
O PRTB, eu tem crescido muito nos últimos tempos, inclusive no Rio Grande do Norte, está recebendo muitos filiados oriundos do PSL e de outros partidos, bem como de forças políticas ligadas ao presidente Bolsonaro.
Heró Bezerra, que foi candidato ao governo nas últimas eleições gerais, vinha trabalhando uma nominata forte para eu a sigla chegasse a Câmara Municipal em Natal, e caminhava para formatar aliança com o Solidariedade no âmbito Executivo. No entanto, após receber orientação partidária passou a fazer novos encaminhamentos nesse sentido, buscando agora a cabeça de chapa dentro das atuais circunstâncias.
O presidente Heró Bezerra frisou que se sentia honrado com a lembrança do seu nome para disputar a Prefeitura de Natal, realçando que esse não deixa de ser um reflexo do seu trabalho junto com um grupo de amigos, no sentido de ampliar o partido no Rio Grande do Norte, bem como o trabalho que está desenvolvendo mesmo sem mandato, pela população de Natal, a partir da Zona Norte.

Ele disse, ainda, que o fato de ter sido candidato ao governo estadual, lhe deu a oportunidade de conhecer muito bem a capital e sentir a aflição do seu povo. “Tendo a oportunidade de disputar e chegar a Prefeitura, teremos como ampliar concretamente nossas ações buscando a melhor qualidade de vida do nosso povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário