07 março 2020

Recém-nascida é encontrada por pedreiro dentro de mala

Imagens: Reprodução
Uma história chocou o país durante esta semana. Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado dentro de uma mala no corredor de um terreno onde há vários quartos de aluguel. O crime aconteceu em Alenquer, cidade no oeste do Pará.

A criança foi encontrada na tarde da última quinta-feira (5) por um homem que trabalhava como pedreiro em uma obra ao lado do local onde a criança foi encontrada. Ele ouviu o choro e, ao entrar no terreno vizinho, se deparou com a criança dentro de uma mala.

Alfredo Mota, homem que encontrou a mala com o bebê, imediatamente chamou os outros trabalhadores e não demorou muito para que inúmeras pessoas se juntassem no local. A Polícia Militar e o Samu foram acionados pela população e a bebê, uma menina que estava enrolada em um lençol e ainda estava com a placenta e cordão umbilical, foi levada de ambulância para o Hospital Municipal de Alenquer.

Quando vi aquela cena me deu aperto no coração. Espero que essa criança sobreviva”, disse o pedreiro Alfredo, muito emocionado com o acontecido. No mesmo dia, uma mulher deu entrada no mesmo hospital com sangramento. Ela relatou, junto ao companheiro, que teria sofrido um aborto espontâneo. A polícia investiga se ela é a mãe do bebê. Há um mês ela residia com o companheiro em uma residência ao lado de onde a criança foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário