11 março 2020

Revitalização do Centro Clínico do Assú terá ato inaugural nesta quarta-feira

Foto 1
Reafirmando o compromisso da gestão no sentido de que o aparelho público de saúde se encontre sempre na condição necessária para ofertar serviços à altura do que merece a coletividade assuense, o prefeito Gustavo Montenegro Soares inaugura às 9 da manhã desta quarta-feira, 11 de março, a remodelada estrutura interna e externa do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho (foto 1). O acontecimento abre a agenda de compromissos do chefe do Executivo nesta quarta-feira. 

Num investimento da ordem de R$ 100 mil, compartilhado entre o município e a União, a Prefeitura, via Secretaria de Saúde, efetuou a completa revitalização do imóvel, revigorando todos os cômodos do prédio. Além disso, explica a secretária de Saúde, Viviane Lima, a ação do poder público se fez presente também na aquisição de todo um novo acervo mobiliário para suprir todos os compartimentos do Centro Clínico. "São mais investimentos para uma saúde cada vez mais qualificada para o povo do Assú", afirma Viviane Lima.

Bela Vista Piató

Foto 2/Imagens: Paulo Henrique
A secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, compareceu na manhã desta terça-feira, dia 10, à comunidade rural de Bela Vista Piató, com o objetivo de participar da acolhida ao médico Gustavo Cunha que passou a integrar a Equipe Saúde da Família – ESF da referida povoação (foto 2). Foi o primeiro contato do profissional com o público local e da região e demais componentes da unidade. A gestão tem incrementado o quadro médico do município.

“A atual administração pública em Assú não tem medido esforços para garantir as ações e investimentos para que a prestação de serviços de saúde possa chegar aos usuários e a população em geral com a qualidade, presteza e eficiência que a população merece”, frisou a secretária municipal, reforçando que este princípio cumpre o que é reiteradamente recomendado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário