18 março 2020

SEAD: Centrais do Cidadão mudam horário de atendimento por conta do coronavírus

Imagem: Ilustração
A Secretaria Estadual de Administração (SEAD), que conduz o programa das Centrais do Cidadão, sendo uma das unidades localizada em Assú (foto), emitiu nesta terça-feira (17) comunicado que define alterações nos atendimentos realizados em todas as unidades no estado.

As medidas adotadas são regidas pelo Decreto nº 29.512, de 13 de março de 2020, assinado pela governadora Fátima Bezerra, valem a partir da próxima quinta-feira (19) e visam diminuir significativamente a aglomeração de pessoas nos locais, como forma preventiva de contaminação pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Entre as medidas definidas estão a redução no número de distribuição de fichas/senhas para atendimentos; horários diferenciados para atendimentos por determinados serviços, como Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) e Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN); atendimentos do ITEP realizados exclusivamente por meio de agendamento online; e também definição do turno matutino da quarta-feira como exclusivo para atendimento às pessoas idosas (a partir de 60 anos).
O comunicado está disponível também no endereço virtual da SEAD na internet, adianta informação da assessoria de imprensa do órgão estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário