02 março 2020

Trabalho de limpeza prossegue de forma intensificada em todos os setores do Assú

Imagens: Reprodução
Atividade levada a efeito pela empresa prestadora de serviço contratada para tal fim, tendo a supervisão e acompanhamento da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem sequência a tarefa de remoção de lixo e outros detritos de todos os espaços públicos e áreas baldias do perímetro urbano e suburbano do Assú. O titular da pasta, Samuel Fonseca, explica que a rotina está sendo intensificada nestes últimos dias por conta da observação de que vários trechos registraram maior acúmulo de sujeira, decorrente das chuvas que têm se observado recentemente.

“Em razão da força da água que desce dos pontos mais elevados da cidade, constatamos que houve o deslocamento de entulhos para algumas ruas do plano mais baixo”, disse. Ele diz que, por conta disto, o processo está sendo reforçado em todos os bairros. Falou que a providência está de acordo a orientação do prefeito Gustavo Soares no sentido de manter a cidade devidamente limpa em todos os aspectos. Samuel Fonseca adiantou que outro detalhe da atuação do órgão é a celeridade do serviço. Citou como exemplo o trabalho feito na Praça São João na manhã de domingo, dia 1º, imediatamente após a conclusão da Feira da Lua.

Rodovia estadual RN 016

Com o objetivo de corrigir uma cratera que se formou à margem do pavimento asfáltico da rodovia estadual RN 016, proximidades do bairro Lagoa do Ferreiro, em consequência das últimas chuvas verificadas, equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos trabalharam durante o período da tarde/noite deste domingo, dia 1º de março. Mesmo o problema tendo sido observado numa estrada não diretamente sob sua responsabilidade, a Prefeitura do Assú buscou adotar as providências com a intenção de evitar que a falha no terreno, próxima ao acostamento da pista de rolamentos, pudesse causar algum tipo de acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário