18 março 2020

UERN: Campus Avançado de Assú realiza atividades prioritariamente de forma eletrônica

Imagem: Reprodução
Por força do Decreto nº 29.512, do Governo do Estado, e da Portaria nº 346/2020, a direção do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), informa que as atividades de ensino, pesquisa e extensão na unidade serão realizadas, prioritariamente, online, por meio de tecnologias virtuais.
As atividades acadêmicas e administrativas que não possam ser realizadas a distância e que não incidam em aglomeração de pessoas, conforme determinam os documentos referendados, serão mantidas de acordo com o calendário e conforme determinam os documentos supracitados.
Os eventos do campus e oriundos de parcerias que impliquem em aglomeração de pessoas também estão suspensos pelo período de 30 dias, a contar do dia 15 de março de 2020.
A suspensão das atividades presenciais atende às medidas de proteção e prevenção para o enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19), transmite informação do portal virtual da UERN.
O Campus Avançado de Assú disponibiliza o telefone (84) 99483-3385 e o e-mail assu@uern.br para informações, esclarecimentos e atendimentos no período de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário