terça-feira, maio 19, 2020

Prefeitura de Pendências realiza testes para Covid-19, no mercado público.

Imagens: Reprodução
Através da Secretaria de Saúde, a prefeitura da cidade de Pendências, conforme orientação do chefe do executivo municipal o Prefeito Flaudivan Martins MDB.

O Comitê epidemiológico da cidade, realizaram teste rápido para coronavírus (COVID-19), em todos os comerciantes do Mercado Público Municipal, segundo informações que repassada pela coordenadora do Comitê Viviane, foram realizados aproximadamente 40 testes e todos deram negativo. 

A coordenadora também afirmou, é um trabalho que assegura os comerciantes e feirantes e consumidores, "estamos trabalhando incansavelmente, para juntos vencer essa pandemia" ressaltou Viviane coordenadora epidemiológica de Pendências.

O prefeito ressaltou que é um trabalho de prevenção continua, entre diversas ações que vem sendo executadas pelo município, "esse trabalho tem como objetivo ter uma visão sobre o alcance do coronavírus na cidade e, assim, com os dados em mãos, tomar decisões mais precisas e seguras, que surtirão reflexos na saúde, economia e gestão municipal", destacou o Prefeito Flaudivan Martins.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário