27 maio 2020

Carnaubais: O Prefeito Dr. Thiago Meira, segue firme no combate ao Coronavírus e Aedes aegypti.

Imagens: Reprodução
A Prefeitura de Carnaubais que tem a frente do executivo municipal o Prefeito Dr. Thiago Meira PL vem realizando ações de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), por todo o território municipal de Carnaubais. Conforme orientação do prefeito vem sendo executado através da Secretaria de Saúde.

As atividades que transcorre sistematicamente e que visa elevar o grau de sanitização em ambientes públicos onde habitualmente se observa maior fluxo de pessoas, a Prefeitura de Carnaubais prossegue, diuturnamente, o processo de aplicação de composto químico de hipoclorito de sódio em inúmeros locais do município, tanto na sede urbana como no setor rural.

A Prefeitura não mede esforços também no combate ao Aedes aegypti, Quando o assunto é o combate ao Aedes aegypti o Prefeito Dr. Thiago Meira não mede esforços. Lixo acumulado, água parada e outros possíveis criadouros do mosquito estão na mira de agentes e servidores.

As equipes do projeto CIDADE LIMPA estão nas ruas todos os dias da semana. Recolhimento de entulhos; poda, varrição e outros serviços estão sendo executados. A coordenação dos trabalhos informou que as ações serão realizadas em todo município.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário