25 maio 2020

Vídeo: Prefeitura de Pendências publicou nota onde explica a real situação do cemitério público

Imagens: Reprodução
A Prefeitura da cidade de Pendências que tem a frente o chefe do executivo municipal o Prefeito Flaudivan Martins "MDB", por meio da sua secretaria de comunicação, vinculou uma nota de esclarecimento, para explicar a população a real situação que se encontra o cemitério público do município.

Veja a nota da Prefeitura: 

Diante do vídeo divulgado no último fim de semana, onde um coveiro aparece atuando sem o uso de equipamentos adequados para proteção, a Prefeitura Municipal de Pendências irá tomar as medidas cabíveis e abrir um procedimento administrativo para apurar o caso. Tendo em vista que o servidor em questão, recebeu o macacão de proteção individual, similar ao utilizado por médicos, equipado com: chapéu com haste metálica para sustentação da tela, tela para proteção facial e ventilação, fechamento em zíper, elástico nos pulsos, cintura e tornozelo e bolso traseiro. Além dele, dois curiosos estavam presentes no vídeo, levando a crer que se tratava de funcionários da Prefeitura. O equipamento de proteção individual foi entregue a fim de auxiliar o profissional desempenhar sua função, onde se desconhece o motivo do servidor não utilizar durante o desempenho de sua função. 

A Prefeitura Municipal de Pendências informa também que investiu mais de 70 mil reais na aquisição de aparelhos de proteção individual. Foram comprados e entregues aos servidores que estão atuando na pandemia da Covid-19, máscaras, capote cirúrgico, protetor facial e touca de proteção; material essencial para segurança do profissional e da população no geral. Além do investimento em material, a Prefeitura Municipal também promove diálogos constantes para incentivar o uso do material e cuidar da saúde de todos os envolvidos nesse período de crise mundial.

Atenciosamente.

Prefeitura Municipal de Pendências.


Veja o vídeo 


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário