22 maio 2020

VÍDEO: EM MACAU, PACIENTE DO GRUPO DE RISCO QUE TESTOU POSITIVO, ESTÁ CONSIDERADO RECUPERADO

Imagens: Reprodução
No último dia 16, quando deu entrada no Hospital Municipal Antônio Ferraz, em Macau, Gedeão da Silva Penha, (Gildinho), de 47 anos de idade, testou positivo ao fazer o teste rápido (que detecta estar o paciente contaminado há 10 dias), ao mesmo tempo em que demonstrava falta de ar e a sua pressão arterial registrava 10 x 7, quando recebeu os primeiros cuidados através da equipe médica de plantão.

Constatado que Gildinho era portador do Novo Coronavírus, a preocupação maior era em razão de ele ser integrante do chamado Grupo de Risco, onde se incluem os que são hipertensos, diabéticos e obeso, como o paciente. Devido aos sintomas apresentados e por ser do grupo de risco, o paciente ficou internado por 7 dias(ontem ele foi a Natal fazer um exame e retornou no final da tarde), até hoje. 

Na tarde desta sexta-feira,22, ao processar os exames médicos necessários, Gedeão da Silva Penha (Gildinho), passou a integrar o quadro dos RECUPERADOS, que hoje, em Macau, soma 10. Ao deixar o hospital, Gildinho gravou um vídeo em que alerta a todos para o grave perigo que é o COVID-19.

Veja o vídeo 



📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário