quinta-feira, maio 28, 2020

Prefeitura de Pendências investe em obras estruturantes.

Imagens: Reprodução
A Prefeitura de Pendências vem cada vez mais investindo na elaboração de projetos e execução de obras estruturantes que impulsionem o crescimento ordenado da cidade. Com essas obras a gestão do prefeito Flaudivan Martins "MDB" espera manter a cidade no rumo da mudança e do desenvolvimento e também incrementar a autoestima da população.

Por meio da Secretaria de obras do município, vem sendo executados, obras estruturantes, por toda cidade como a obra titulada como Reforma e Urbanização das Avenidas Francisco Rodrigues e Alba Miranda tem como Objeto: Reformar e realizar a urbanização das Avenidas Francisco Rodrigues e Alba Miranda.

Pavimentação pelo método Bripar das marginais a serem construídas na Av. Francisco Rodrigues, pavimentação asfáltica com CBUQ, inclusive sinalização horizontal e vertical do trevo e da Avenida Francisco Rodrigues.

Será realizada também a drenagem que se inicia na Avenida Francisco Rodrigues, com desague no Rio Açu, nesta mesma avenida será construída um calçadão. A obra ainda contemplará a duplicação compreendida do trevo da entrada da cidade até o acesso a Rua Domingo Praxedes.

O valor de investimento para a realização dessa obra foi de R$ 3.873.288,19, dos quais hoje a obra já apresenta um percentual total realizado de 22,77%, equivalente à R$ 583.061,27 .

De acordo com o prefeito Flaudivan Martins projetar e executar obras que melhorem a infraestrutura da cidade e acima de tudo promovam a qualidade de vida da população é um compromisso da sua gestão. “Mesmo com toda a crise que vem assolando o país e o mundo causada pela pandemia do Coronavírus (Covid-19), temos conseguido manter um grande volume de obras em Pendências. Conhecemos cada necessidade do município e estamos sempre estudando, projetando e buscando a viabilização de obras que deixem nossa cidade mais bonita e estruturada. Fazer mais e melhor para o nosso povo é a nossa meta”, ressalta o prefeito Flaudivan Martins.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário