23 maio 2020

Popular é morto com 14 facadas dentro de casa no Abolição II em Mossoró

Imagens: Reprodução
Ricardo Honorato Martins Dantas de 32 anos de idade, morador de rua, natural de Pau dos Ferros, foi encontrado dentro de uma rede apresentando marcas de perfurações provocadas por faca peixeira, na manhã de hoje, 23 de maio, dentro de um pequeno quarto, numa casa de apoio na Rua Delfim Moreira, no Abolição II em Mossoró.
Ricardo Honorato é considerado morador de rua e recebe o apoio de uma casa para pessoas em situação de abandono, coordenada por uma religiosa “Irmã Helen”, instalada há mais de 30 anos, por trás da Igreja Católica do Abolição II. Segundo informações, os que precisam e recebem o apoio da moradia, sempre se recolhem no inicio da noite e pela manhã comparecem para um café da manhã. 
Ricardo não compareceu na manhã de hoje e quando seus pares o procuraram, ele estava morto apresentando muitas perfurações provocadas por faca peixeira, sendo a grande maioria na região do pescoço.
A policia fez o isolamento do local, para a pericia criminal não descarta a possibilidade da vitima ter sido morta por um companheiro, outro morador de rua na madrugada de hoje. Pelo estado de rigidez do corpo, o perito criminal Marcos Dayan acredita que o crime ocorreu no inicio da madrugada.
Fonte: O Câmera 
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário