27 maio 2020

MACAU: BLOGUEIROS INTOLERANTES EXPULSAM DE GRUPO QUEM PENSA DIFERENTE

Em Macau, realmente tudo parece realmente invertido. A última foi do blogueiro Theu Maia, que expulsou de seu grupo de zap, o também blogueiro Alex Silva. 
O curioso da história é que o “motivo” da expulsão foi o fato de que Alex Silva, que trata de assuntos de quase todo o RN,ter falado mal de gente de Macau. O detalhe é que Alex simplesmente postou a matéria em que mostra fatos negativos do vereador Marcos Cabral e também do vereador Kekel. Tudo verdade. Mas incomodou. A verdade incomoda. 
O “dono” do grupo surtou e disse que não aceitaria mais ninguém de fora falar mal do “povo de Macau em meus grupos”. 

Lindo. Que defesa dos irmãos macauenses. SQN. Ele só defende os tais irmãos macauenses, “o povo de Macau”, quando eles pagam pela defesa. Do contrário, os irmãos macauenses são triturados sem dó, verdade ou piedade. 

O “proprietário” desse grupo, Theu Maia, é o mesmo que bate todos os dias no prefeito Tulio Lemos, macauense da gema, mesmo que seja com mentiras e injustiças. É o mesmo que foi no carro da presidente da Câmara, Dyana “Rouba Mas Faz” Lira, para fazer um barraco na Fiart em Natal contra todo um grupo de macauenses que estava se apresentando. Era o “povo de Macau” que estava lá e ele patrocinou uma palhaçada que terminou sendo expulso do local. É o mesmo que esconde as safadezas da oposição que paga pelo silêncio dele. E esse silêncio tem cheiro podre, pois ele “abafa” tudo que sai de ruim da oposição. O grupo de Zap ou o portal de Theu Maia são os baús da corrupção da oposição e os microfones contra qualquer coisa positiva do governo de Macau. 
Expulsar um integrante que pensa diferente politicamente e dizer mentirosamente que foi para defender “o povo de Macau”, é pura, mentira, hipocrisia e intolerância. E quando eles mesmos aplaudem blogueiros de Guamaré, Ceará Mirim, entre outros, que batem forte nos “macauenses, no povo de Macau“?  Coerência no lixo. Mas o dinheiro é o que interessa. 
Valeu a pressão de vereadores da oposição que “patrocinam” o grupo e cobram posição. Que vergonha. 
Já imaginou se alguém do grupo do prefeito, que é agredido todo dia, pensar da mesma forma? 
Theu Maia, vista pelo menos a máscara para combater a Covid, porque sua máscara da hipocrisia já caiu faz tempo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário