domingo, maio 31, 2020

Netinho Bigode morre em confronto com a policia em Mossoró

Imagens: Reprodução
A Policia Militar de Mossoró passou a noite quase toda procurando um bando envolvido numa serie de assalto pela cidade toda. No Abolição III, eles invadiram uma residência na madrugada de hoje, 31 de maio e quando tentaram invadir a casa vizinha, a cerca elétrica alarmou e eles fugiram.
Segundo informações, eram três elementos e um deles estava com a tornozeleira eletrônica.

Pouco tempo depois, militares da viatura dos Abolições foram acionados e contaram com o apoio da Força Tática e da viatura do bairro Santo Antônio, para outra ocorrência de assalto em residência e localizaram dois criminosos ainda dentro de uma residência no Santa Delmira. 
Eles estavam armados com um revolver, ameaçando uma das vitimas, quando foram surpreendidos pela policia e ao invés de se rederam, eles enfrentaram a policia na bala.
Deusdedit Gomes da Silva Neto, “Netinho Bigode” morador do Abolição IV, foi baleado e socorrido as pressas para o Tarcísio Maia, mas acabou morrendo. A policia acredita que o outro assaltante tenha saído ferido.
A policia localizou com os elementos um carro com queixa de roubo ou furto e revolver calibre 38 com a numeração suprimida e todas as munições deflagradas e picotadas, além do material levado das vitimas.  Tudo foi registrada na Delegacia de Plantão.
Fonte: O câmara 
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário