23 maio 2020

CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PUBLICO EXIGE QUE VEREADOR DE MACAU APRESENTE PROVAS DE DENÚNCIA

Imagens: Reprodução
Depois de levantar suspeitas sobre os atos do prefeito Túlio Lemos e não conseguir, em nenhuma de suas denúncias comprovar qualquer irregularidade, seja em CPIs abertas na Câmara Municipal ou diretamente no Ministério Público, o vereador Cláudio Gia (ex-petista e hoje anti-petista no PSDB) decidiu recorrer ao Conselho Nacional do Ministério Público- CNMP, inclusive denunciando a promotora Isabel de Siqueira Menezes ser conivente com Supostas irregularidades do gestor municipal de Macau e também levantando suspeitas irresponsáveis contra o ex-Procurador Geral Rinaldo Reis, um dos promotores mais sérios do Brasil, que foi eleito Corregedor Nacional da categoria 

Agora que fez denúncias infundadas, o Conselho Nacional do. Ministério Público está exigindo que o vereador-denunciante Cláudio Gia apresente provas, sob pena de responder sobre denúncias infundadas contra a Dra. Isabel de Siqueira Menezes e o ex-procurador geral Rinaldo Reis, hoje Corregedor do Conselho Nacional do Ministério Público- CNMP.
          
Para o prefeito Túlio Lemos, “parte dos vereadores da oposição quer a qualquer custo me igualar aos gestores que praticaram falcatruas anteriormente e não conseguem por conta da cegueira odiosa. Os órgãos fiscalizadores estão em sua obrigação de fazer tantas investigações sejam necessárias, mas que atentem também para os denunciantes que fazem  as denúncias sem procedimentos, como vem ocorrendo em Macau”. Como não tem provas contra a promotora, o vereador Gia poderá ser processado por denunciação caluniosa e ter que indenizar a promotora de Justiça da cidade Macau.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário