28 maio 2020

Gestão municipal coloca à disposição da sociedade do Assú mais uma UBS

Imagem: Assessoria

De modo protocolar, seguindo rigorosamente as recomendações de saúde para inibir a propagação do coronavírus (COVID-19), a Prefeitura do Assú oficializou nesta quinta-feira, dia 28, a inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde – UBS. O núcleo, batizado com o nome de Joana Florêncio, se localiza no bairro Vertentes e toda obra representou um investimento superior a R$ 180,6 mil.

A realização estrutural, que prestará serviços à população do bairro e proximidades, demandou recursos da União e recebeu contrapartida do erário municipal. No ato formal de entrega do imóvel, na manhã desta quinta, representaram o Poder Executivo o prefeito Gustavo Soares; o secretário de Obras, Nuilson Pinto; a secretária de Saúde, Viviane Lima; e, a engenheira civil que atuou como fiscal da obra, Fabiana Regalado.

“Toda ação que se faz na área de saúde é de suma importância, principalmente neste momento em que todos nós estamos enfrentando esta situação delicada provocada pela pandemia”, disse o gestor municipal. Além da UBS do bairro Vertentes, a atual administração municipal implementou as seguintes unidades congêneres: Frutilândia, Parati 2000, Feliz Assú, Bela Vista e Lagoa do Ferreiro.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário