19 maio 2020

Prefeitura realiza barreira sanitária e ações de desinfecção em vários locais de Pendências.

Imagens: Reprodução
A Prefeitura de Pendências, conforme orientação do chefe do executivo municipal o Prefeito Flaudivan Martins "MDB", vem realizando ações de prevenção ao combate Coronavírus (Covid-19), por toda cidade na zona rural e urbana do município, uma das ações de suma importância e as barreiras sanitárias continua acontecendo na cidade.

O objetivo da ação é levar informação, controle e não disseminação do vírus no município e regiões vizinhas. Os agentes fazem perguntas relacionadas ao novo coronavírus como por exemplo, se a pessoa está com algum sintoma relacionado à doença. 

Se a pessoa teve febre ou contato com algum paciente testado positivo para Covid-19. A entrevista dura menos de um minuto. Após as perguntas, os agentes medem a temperatura de todos os ocupantes do carro, além de aplicarem o álcool nos passageiros. 

A prefeitura vem fazendo diariamente a desinfecção em diversos locais da cidade como comércios feira livre e meio de transporte usado pelos pela população. "O objetivo é que esses locais estejam higienizados, para que a população tenha uma maior segurança ao transitar nesses ambientes. Todo o dia as equipe estarão nas ruas fazendo esse serviço para minimizar o impacto da pandemia no município", disse o Prefeito Flaudivan Martins.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário