06 outubro 2021

Assú: Entrevista do vereador TÊ repercute bem nas Redes Sociais

Imagens: Reprodução

A entrevista de vereador e presidente da Câmara Municipal de Assú, Francisco de Assis Souto, o TÊ, na tarde de ontem ao CONEXÃO POLÍTICA, ganhou excelente repercussão entre os ouvintes do rádio e aqueles que acompanharam pelos canais das Redes Sociais.

O Programa, que estreou ontem, continuará sendo exibido pala 89FM em parceria com a TV Assú, às terças e quintas-feiras, no horário das 17:30 às 18:00 hora.

TÊ contou um pouco de sua história de vida, da superação de dificuldades como filho de família humilde e de como chegou à profissão de professor e ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Assú. Para o vereador tudo foi possível graças ao incentivo de seus pais para que ele estudasse.

Ainda de acordo com o vereador TÊ, outro desafio se aproxima: a possibilidade de concorrer à Câmara Federal em 2022. Para ele tudo está entregue a Deus: vou seguir ouvindo os amigos, nosso Partido e principalmente a população. Temos muito tempo, quase um ano para definir o que faremos. Hoje estou pré-candidato a deputado federal, disse TÊ. 

Fonte: Blog Nelson Dantas

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário