11 outubro 2021

Hoje foi lançada a pré-campanha de Dr. Diego Souza e Marília Vieira à presidente e vice, respectivamente, da OAB Subseção Assú.

Imagem: reprodução
A campanha nasce fruto de um trabalho de união, ouvindo as mais diversas correntes da classe, no intuito de continuar o trabalho de defesa, fortalecimento e valorização da advocacia no Vale do Açu.

Dr. Diego Souza, atual vice-presidente e Dra. Marília Vieira, atual tesoureira, contam com o apoio da atual gestão presidida pela Dra. Daniele Diniz, que encerra seu segundo mandato.

No âmbito estadual, os pré-candidatos Dr Diego e Dra Marília, apoiará a reeleição de Dr. Aldo Medeiros, para presidência da OAB/RN. A chapa estadual, contaram com a participação de Dra. Daniele Diniz, na qualidade de pre-candidata a vice-presidência da CAARN, setor de suma importância na estrutura da OAB.

Todos possuem na bagagem um histórico de serviços prestados junto a OAB, bem como sao advogados militantes. Dr. Diego e Marília, trazem consigo a perspectiva de continuidade do processo de valorização e respeito à atividade profissional no Vale do Açu. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário