14 outubro 2021

MAXARANGUAPE EM BUSCA DA AUTONOMIA NO LICENCIAMENTO DE SUAS PRÓPRIAS ATIVIDADES

Imagem: reprodução

A Secretaria Municipal de Sustentabilidade Ambiental e Urbanismo – SESURB por meio de seu Secretário Flávio Farias e equipe formada por Pablo, Assessor Especial da Sesurb e Jorge Lucas, Engenheiro Ambiental & Sanitarista, estiveram presentes em uma reunião muito importante ontem (13/10) no IDEMA para tratar sobre os trâmites iniciais administrativos que permitirão ao município de Maxaranguape, firmar convênios e passar a ser um município que irá licenciar toda atividade de baixo impacto ambiental. Estiveram presentes o Dr. Vitor, assessor jurídico do IDEMA e Sra. Hortência, Diretora do Nagam - Núcleo de Apoio a Gestão Ambiental dos Municipios.

O que isso significará na prática?:

- TER UM CONTROLE EFETIVO DA GESTÃO AMBIENTAL

- DESBUROCRATIZAÇÃO DOS TRÂMITES, FAVORECENDO INVESTIDORES E EMPREENDEDORES

- AUMENTO NA ARRECADAÇÃO PRÓPRIA DO MUNICÍPIO

- AUTONOMIA TOTAL NOS PROCEDIMENTOS DE LICENÇA E EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTOS

Resumindo, o empreendedor que pretende investir ou aumentar seu negócio não precisará se deslocar ao IDEMA para documentos necessários. Será feito tudo por aqui e ainda por cima, irá aumentar nossa arrecadação própria que ocasionará mais desenvolvimento para Maxaranguape. Poucos municípios no RN conseguem essa vocação de licenciar.

Nesse momento estamos no processo de adequação da legislação municipal para se adequar as exigências. Em breve traremos mais informações sobre o assunto. #Comunicação

E assim como vemos em todas as direções dessa gestão, a impressão do gestor Luis Eduardo está presente em todas as pastas. Trazendo novidades, modernização da gestão pública, transparência e comunicação institucional efetivas, com metas e sempre buscando novos horizontes, tudo para trazer desenvolvimento e justiça para os maxaranguapenses. 

Gestão que tem carinho e preocupação com todos! #AvanteMaxaranguape

#PrefeituraMaxaranguape #PrefeitoLuisEduardo #ProfessoraNira #DesenvovlercomResponsabilidade #oTrabalhoNãoPara

Siga @PrefeituraMaxaranguape @LuisEduardoMaxaranguape @ProfessoraNira

https://www.instagram.com/p/CVA23BXN-1s/?utm_source=ig_web_copy_link

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário