22 outubro 2021

Mossoró é 1º lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes

Com muito orgulho e felicidade recebemos o 1º lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes 2021 do Rio Grande do Norte. @band_rn 

Imagem: reprodução

Também conquistamos o 1º lugar nas categorias: Educação, Infraestrutura e Mobilidade Urbana e Saúde e Bem-Estar.

É com muita honra que recebo, em nome do povo de Mossoró, essa premiação, representando os meus conterrâneos. O prêmio reconhece todo o trabalho que vem sendo feito diariamente no nosso município para avançarmos em todas as áreas.

Com muita dedicação, temos conseguido retomar serviços importantes de saúde que estavam paralisados há anos; avançado em grandes obras de pavimentação, reestruturação de creches, UBSs e tantas obras que seguem acontecendo pelos quatro cantos de Mossoró.

Essas conquistas só têm ocorrido porque há homens e mulheres aguerridos, diariamente, suando a camisa, trabalhando duro para fazer a mudança acontecer e as melhorias baterem na porta de cada cidadão.

A gente trabalha para tirar o povo da lama, para quando o pai e mãe de família chegar na UBS encontrar atendimento de saúde eficiente, para que o jovem consiga seu primeiro emprego. A gente trabalha diariamente para que Mossoró viva um novo tempo de muitas vitórias e avanços. Um novo tempo de dignidade para o povo de Mossoró!

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário