17 outubro 2021

Mossoró: Hermeson Pinheiro anuncia Diana Paula como sua vice-presidente

Imagem: reprodução

A advogada Diana Paula foi anunciada na manhã deste domingo, 17, como pré-candidata a vice-presidente na chapa encabeçada pelo advogado Hermeson Pinheiro à presidência da OAB Mossoró.

 “De mãos dadas, assumimos o compromisso de resgatar o protagonismo da nossa Ordem perante os advogados. Unimos determinação e entusiasmo, propondo uma aliança coletiva, plural e inclusiva que entende que a OAB precisa estar onde o advogado está, aproximando, assim, a Ordem dos desafios diários da advocacia, fato esquecido pela atual gestão”, destaca Hermeson.

Candidatos da oposição, Hermeson e Diana, comprovaram a capacidade de agregar as diversas correntes de pensamento da advocacia, defendem um projeto de inovação, a luta pelas prerrogativas da classe e a esperança de ver novamente a OAB protagonista e que, de fato, representa a advocacia.

PERFIL: Diana Paula Bessa Maia Fernandes é advogada há 7 anos, especialista em Direito Previdenciário. Aprovada no Exame de Ordem ainda no 9º período da faculdade, possui experiência tanto na advocacia pública, quanto na advocacia privada.

Conhecedora do trabalho desenvolvido pela OAB Mossoró, atuou como membro da Comissão do Advogado Iniciante da OAB Mossoró, foi vice-presidente da Comissão do Advogado Iniciante da OAB Mossoró e, também, Membro da Comissão OAB em Ação.

A escolha do nome da advogada Diana Paula se deu simultaneamente em diversos segmentos através de um processo de escuta marcado pelo consenso e por possuir um perfil alinhado à renovação e à jovem advocacia, diversidade e a pluralidade de um projeto que abraça ideias e ideais de todos.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário