14 outubro 2021

Mossoró: Obras de recomposição asfáltica contemplam os bairros Alto da Conceição e Centro

Imagem: reprodução

O avanço das obras de recomposição do asfalto é percebido dia após dia em ruas e avenidas de Mossoró. Atualmente, o serviço realizado pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), contempla os bairros Alto da Conceição e Centro.

Na manhã desta quinta-feira (14), equipes e maquinário iniciaram a recuperação asfáltica na rua Rui Barbosa, bairro Alto da Conceição. Quem passou pelas imediações da via contemplada percebeu a atuação dos profissionais no trabalho para sanar problemas de buracos e desníveis no asfalto.

A correção do asfalto desgastado e outros problemas causados pela rodagem de veículos e ação do tempo são fundamentais para garantia de um trânsito seguro para pedestres e condutores de veículos, evitando acidentes. As obras acontecem em região de comércio da cidade com registro de tráfego intenso cotidianamente.

Ao longo do dia de hoje, as obras avançam chegando a novos trechos da rua, contemplando o bairro Centro. As obras são necessárias para garantia de melhorias em infraestrutura viária que trazem benefícios a todos que transitam pela região, residem nas imediações e ainda para os que trabalham nas localidades atendidas.

Na semana passada, a Secretaria de Infraestrutura promoveu obras de recomposição asfáltica na rua Nilza Pires de Almeida, bairro Bom Jesus.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário