04 outubro 2021

Prefeito de Alto do Rodrigues prestigia a "Cavalgada do Rosário"

Imagens: Reprodução

O prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho participou na manhã deste domingo (3), da 3ª  edição da Cavalgada do Rosário, evento que reuniu além da comunidade católica, vaqueiros, autoridades políticas do município e da região do Vale do Açu. O deputado estadual George Soares prestigiou a programação. 

A cavalgada faz parte da programação alusiva a padroeira do município, Nossa Senhora do Rosário e teve como ponto de partida o Distrito de Tabatinga.

O prefeito Nixon Baracho participou do evento acompanhado de sua esposa, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Gerlane Baracho, dos filhos Nialison Baracho e Navison Baracho (Consultor Legislativo Municipal), Jully Baracho (secretária de Cultura e turismo), além de outros servidores do município. 

O vereador presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, Batista de Zé de Cícero, também prestigiou a cavalgada, que teve início com a celebração de uma missa em frente a capela da comunidade de Tabatinga.

Uma tradição da festa da padroeira, a cavalgada percorrendo as principais ruas da cidade, com encerramento no parque de vaquejada, onde ocorreram alguns pronunciamentos. Uma feijoada foi servida aos participantes e autoridades.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário