segunda-feira, outubro 11, 2021

Prefeitura de Tibau do Sul em parceria com Abrasel levam conscientização a moradores e visitantes de Pipa sobre poluição sonora

Imagem: reprodução

Feriado na Praia da Pipa e o movimento aumenta muito! Com o crescimento no número de visitantes no destino, um problema está ficando cada vez mais comum: o uso de caixas de som em espaços públicos, como praias e ruas.

Para levar conscientização aos visitantes, a Abrasel Pipa (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente de Tibau do Sul, promoveu uma ação diferente: uma dupla nada convencional de fiscais. Os palhaços Piruá e Maruim percorreram algumas das praias da Pipa e a Av. Baia dos Golfinhos levando o recado para visitantes e donos de barracas de praia.

No município de Tibau do Sul, o uso das caixas de som é proibido por lei municipal – 693/2020. Mas além da proibição, a utilização das caixas de som incomoda quem quer curtir o barulho do mar ou um jantar tranquilo no centro do distrito de Pipa.

Para a Presidente da Abrasel Pipa, Adrianne Ciantelli "𝘈 𝘱𝘰𝘭𝘶𝘪çã𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘰𝘳𝘢 𝘨𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘨𝘢𝘴𝘵𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘯𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘮𝘰𝘥𝘦𝘳𝘯𝘢 𝘦, 𝘢 𝘮ú𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘢𝘭𝘵𝘢, 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴, 𝘪𝘯𝘤𝘰𝘮𝘰𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘷𝘪𝘴𝘪𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘦𝘮 𝘦𝘮 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘢𝘯𝘴𝘰 𝘦 𝘴𝘰𝘴𝘴𝘦𝘨𝘰. 𝘕𝘢 𝘗𝘪𝘱𝘢, 𝘣𝘢𝘳𝘶𝘭𝘩𝘰 𝘴ó 𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘳”.

A Secretaria de Meio Ambiente esteve presente entregando uma cópia da lei para donos de barracas de praia, além de distribuir adesivos da campanha, com o objetivo de divulgar a ideia entre os visitantes e moradores.

“Deixe o barulho do mar ser a trilha sonora da praia!”

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário