21 outubro 2021

Prêmio Band Cidades Excelentes apresenta Alto do Rodrigues em destaque em eficiência fiscal e transparência

Imagem: reprodução

O município de Alto do Rodrigues conquistou na noite de quinta-feira (21), a segunda colocação do Estado do Ro Grande do Norte, entre os municípios potiguares com até 30 mil habitantes, no Prêmio Band Cidades Excelentes, no pilar eficiência fiscal e transparência. A premiação foi entregue ao prefeito pelo diretor geral da Band Natal, Carlo Bastos, no auditório da Fiern, em Natal.     

Para essa categoria foram analisados: porcentagem de endividamento, autonomia fiscal, capacidade de investir, investimento per capta, resultado fiscal, índice de transparência e aderência ao plano de contas. Realizado em parceria com o Instituto Aquila, que desenvolveu o Índice de Gestão Municipal Áquila (IGMA), o prêmio é direcionado a todas as cidades do país. 

“Nós vamos trabalhar cada vez mais, para que cada morador de Alto do Rodrigues continue se orgulhando de nossa cidade”, comemorou o prefeito, que compareceu à solenidade acompanhado do filho e assessor do município, Navison Baracho. A solenidade foi prestigiada pela governadora Fátima Bezerra, dentre outras autoridades.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário