14 novembro 2021

Assú está de luto pela morte prematura do jovem Adriano Neto

Imagem: reprodução

A cidade do Assú amanheceu neste domingo dia 14 de novembro, com a notícia de que o Jovem Adriano Neto, se envolveu em um acidente nas proximidades da Praça Jota Keully. Ele morava na rua Luiz Correia de Sá Leitão, próximo à praça, e colidiu violentamente em um poste de iluminação pública.

A cidade se reuniu em orações, pelo mesmo, mas infelizmente ele veio a óbito, em Mossoró, segundo informações, Adriano Neto teve perda de massa cefálica, um TCE Gravíssimo, a cidade está abalada com a notícia, um rapaz tão cheio de alegria.

Nota:

A morte é uma certeza, mas continua nos surpreendendo quando chega sem aviso e leva uma pessoa tão querida, nesse momento, a família do Blog Alex Silva Assú, desejamos que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos, nossas condolências e votos de muita força para todos nesta hora difícil.

Blog Alex Silva Assú.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário