08 novembro 2021

Carlos Eduardo cumpre intensa agenda na Região Oeste Potiguar

Imagem: reprodução

O Ex-Prefeito de Natal (RN), Carlos Eduardo, têm intensificado visita a lideranças políticas em todo Estado, e neste final de semana, cumpriu uma intensa agenda na Região Oeste Potiguar. 

A agenda iniciou pela cidade de Martins (RN), e logo depois foi recebido pela prefeita de Pau dos Ferros (RN), Marianna Almeida (PSD). Já em Mossoró, o ex-prefeito concedeu entrevista às rádios TCM e Difusora e confirmou sua intenção em disputar o Governo. 

Carlos Eduardo se reuniu na manhã do último sábado com Babá, Prefeito de São Tomé e Presidente da Femurn, Babau, Prefeito de Marcelino Vieira, e Dr. Kerginaldo, ex-prefeito de Antônio Martins e Tenente Ananias, líder da região Oeste e pré-candidato a deputado estadual.

Ainda no sábado, o ex-prefeito participou da posse do novo diretório do PDT na cidade de Upanema, ao lado do presidente municipal, Reobe Costa, da Presidente estadual da AMT, Gabriela Salerno, dos vereadores da cidade e lideranças do Vale do Açu.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário