sábado, novembro 13, 2021

Carreta carregada de melão tomba após colisão com caminhonete na região Oeste do RN

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (13), na BR-405, no município de Governador Dix-Sept Rosado. Pista fica interditada e tráfego de veículos é desviado.

Imagem: reprodução

Uma carreta carregada de melão tombou após bater na lateral de uma caminhonete na madrugada deste sábado (13), na BR-405, no município de Governador Dix-Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, três pessoas tiveram ferimentos leves.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta de 1h, nas imediações do Km 40. A carreta Volvo/NL10, carregada com 27 toneladas de melão, bateu lateralmente em uma picape Strada e tombou causando a interdição da via.

Os três ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital do município de Felipe Guerra. O condutor da carreta não se feriu e permaneceu no local do acidente.

Até as 10h30, a carreta permanecia na via e o tráfego de veículos estava sendo desviado nos dois sentidos pelo acostamento e por uma pista lateral. De acordo com a PRF, não há previsão de quando o veículo será removido e o trânsito no trecho é lento.

Por Amanda Melo, Inter TV Costa Branca

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário