11 novembro 2021

Colégio Monte e Banco Sicoob Potiguar fecham parceria de intercooperação

Clientes e colaboradores Sicoob Potiguar podem chegar até 25% de desconto.

Imagem: reprodução

O Colégio Monte oferecerá aos clientes e colaboradores do Banco Sicoob Potiguar vantagens nas matrículas para o ano letivo de 2022 aos pais e/ou responsáveis por estudantes do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º a 3ª série). A iniciativa faz parte do acordo de intercooperação firmado entre o Banco e a Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Coopedu), mantenedora do Colégio Monte no território potiguar.

O Colégio Monte está com a Central de Matrículas em funcionamento no corredor principal do Praia Shopping, de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h. A unidade do Colégio funcionará em 2022 em uma área de mais de 1.300m², investimento que soma mais de R$ 3,5 milhão.

Segundo o presidente da Coopedu, Alexandre Soares, a parceria de intercooperação junto ao Banco Sicoob Potiguar é um importante passo no fortalecimento do sistema cooperativista, de maneira que fortalece as cooperativas e seus cooperados.

O assunto foi tratado na Central de Matrículas com a presença do Presidente do Sicoob Potiguar Custodio Arrais, a diretora executiva do Sicoob Potiguar, Anacelly da Silveira de Paula e membros da Diretoria da Coopedu, sendo acordado desconto para clientes do Banco Sicoob Potiguar 15% e 25% para colaboradores do Banco. 

Colégio Monte: Um colégio fruto de um ideário de educadores potiguares, que em 2021 decidiram compor um núcleo dentro da Cooperativa dos Trabalhadores da Educação do Rio Grande do Norte (Coopedu), a mantenedora. O Colégio Monte nasce para oferecer excelência em educação no segmento privado e apresentar o conceito de educação disruptiva e inovadora.

O Colégio Monte tem como objetivo ofertar Educação Básica de qualidade referenciada socialmente e de arquitetura político-pedagógica capaz de articular os conhecimentos dos estudantes com a escola e a comunidade. Nosso compromisso pedagógico é com a formação humana integral, o exercício da cidadania e com a produção e a socialização do conhecimento, visando, sobretudo, a transformação da realidade na perspectiva da igualdade e da justiça social.

Missão: Transformar vidas por meio da educação colaborativa, comprometidos com o projeto de vida dos alunos, formando-os numa perspectiva integral com soluções pedagógicas criativas, inovadoras e de excelência, tornando-os capazes de serem protagonistas e corresponsáveis pelo lugar onde vivem.

Visão: Construir e expandir para o país um modelo de escola inovadora e de excelência acadêmica.

Valores: Excelência educacional, inovação, o jovem e seu projeto de vida, aprendizagem do aluno e pensamento colaborativo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário