11 novembro 2021

Vale do Açu pode ter um deputado federal em 2022

Imagem: reprodução
Um projeto que está sendo organizado pelo partido Solidariedade vai dar a chance do Vale do Açu eleger um federal em 2022.

Para isso, o partido indicou o presidente da Câmara Municipal de Assú, vereador Tê, como o nome prioritário para representar o Vale em Brasília a partir de 2023.

O Partido Solidariedade é especialista em formar chapas e eleger pessoas mesmo sem elas serem das famílias tradicionais; e essas pessoas são eleitas mesmo sem precisar de um caminhão de votos para alçar mandato.

“O Solidariedade sabe trabalhar com a coletividade e eleger candidatos novos, como fez com Alysson em 2018, uns puxando os outros”, explica o presidente do partido Solidariedade RN, advogado e ex-vice-prefeito de Várzea, Janiel Hercílio.

Se o Vale do Açu já tem um deputado estadual, por que não pode ter um federal?

O Vale do Açu historicamente sempre elegeu pelo menos um mandato na Assembleia Legislativa. Mas há uma pergunta que muita gente boa anda se fazendo: por que o Vale não pode ter um federal? A Resposta: porque a elite política da região sempre preferiu votar nos de fora do que nos da própria região.

O potencial de votos do Vale do Açu, mais os municípios vizinhos e os votos que uma candidatura pode obter até em Natal, é de quase de 250 mil eleitores. Da para eleger um deputado federal sozinho.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário